segunda-feira, 2 de agosto de 2010

It's All in Your Head!



Nada como uma segunda escrota depois de um fim de semana maravilhoso não é msm? Acho que nas segundas ao invés de bom dia as pessoas deveriam dar parabens umas as outras pois só deus sabe o qt é difícil levantar da cama estimulado para encarar a rotina (principalmente qd vc está durmindo relaxado debaixo da coberta ouvindo o ar condicionado ditar o ritmo dos seus sonhos). Tá bom eu to exagerando um pouco. Meu dia nem foi tão ruim assim, exceto pela maldita dor de cabeça que me fez compania e não desgrudou de mim um segundo sequer. Quando fui ao médico certa vez para tentar resolver essas dores ele me disse que isso era causado por stress e falou que está tudo na minha cabeça e enquanto eu não conseguir me acalmar e parar de me esquentar por pouca coisa isso iria continuar (claro que ele falou tudo isso com palavras mais complexas e bonitinhas). Desde esse dia eu tenho pensado em como me acalmar, cheguei até a comprar um daqueles livrinhos toscos que mostram direcionamentos para manter a calma com mantras, exercícios de respitração (tipo aqueles de grávida!) e tudo mais. O problema é que junto com dias em que a paciência tá curta aparecem situações chatas e pessoas irritantes. Ai como pessoas irritantes possuem a capacidade de aumentar dores de cabeça! Enfim, o lado bom de dias assim é lembrar que no dia seguinte ele terá sido só mais um dia e toda aquela coisa vai ser esquecida até a sexta-feira quando ficaremos animados por dois dias de descanso e esqueceremos q outras segundas virão.

No início Tem um vetor que fiz certa vez pra ser usado na composição de uma capa de dvd, o nome da ilustração é "brainstorm" e ela combina bastante com oq falei ali em cima no texto. Logo Abaixo tem alguns scans de coisas que começei hj e nos últimos dias no meu sketchbook e pretendo terminar ao longo dessa semana.



Objetivos da semana: organizar o Flickr e resolver os objetivos pendentes das últimas trocentas semanas do ano!

Ouvindo: "Eve 6 - Think Twice"

2 comentários:

  1. Uma vez fiz eletronecefalograma e o resultado foi irritações em todos os campos cerebrais. Nunca tratei, e as dores continuaram. Eu culpo essas pessoas que me extressam constantemente. haha :D
    Adorei os desenhos :*

    ResponderExcluir
  2. CARALHO! O primeiro desenho desse post ta MUITO FODA!!!

    ResponderExcluir