sábado, 14 de agosto de 2010

Diferentes estilos


Collab feito a mão no sketchbook com o meu grande amigo Hugo Cauper (hmcillustrator.blogspot.com) ...a idéia era mostrar dois artistas aplicando sobre eles o estilo de cada um de nós, logicamente que o meu eh o que parece ter sido feito por uma criança de 10 anos u.u
Agente fez uma outra peça que tá muito bacana só que ficou no moleskine do Hugo, qd ele me passar eu boto aki.

Meio afastado do blog durante essa semana, voltou a correria da vida comum, faculdade bombando de trabalhos e no emprego msm ritmo frenetico de sempre. Acho que a maior novidade da semana foi o fato da sexta feira 13 ter puxado meu pé um dia antes dela dar as caras. Tirei a sorte grande! bati meu carro (ate aki td ate q normal) em um honda civic (fudeu!) dirigido por uma policial que nao gostou nada do ocorrido (fudeu msm!) e apesar da culpa do acidente ter sido do cara da frente dela eu tive q gastar minha grana toda com o seguro. Enfim tá tudo tranquilo e o fds tah ai!

Ouvindo: "MGMT - Kids"

Nenhum comentário:

Postar um comentário