sábado, 7 de agosto de 2010

Caliente!

Manaus é mto quente! disso eu ja sabia mas hj eu recebi mtas confirmaçoes. Passei a manhã toda no centro junto com o meu amigo Hugo Cáuper, agente vai enfrentar a árdua missão de fazer uma pintura do Prosamim (projeto do governo) na parede de um colegio estadual não ser brega e olha só digo que isso é um senhor desafio.
Além disso eu comprei minha primeira caixa de aquarela hj, só falta aprender a usar, vou começar os testes com o desenho que fiz pro conto "Fred e as estrelas" (quando eu tiver coragem eu posto o conto por aqui) ...
Esse outro aqui embaixo é o começo de uma ilustra que tah surgindo aos poucos no caderninho...
Amanhã posto os testes com a aquarela, mesmo se ficar ruim.

Ouvindo: "Team Sleep - Ever Since WWI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário