sábado, 31 de julho de 2010

Um sábado qualquer

Acordei e olhei para o relógio, já estava meia hora atrasado para o trabalho (sim foi um sábado daqueles que tenho de trabalhar) e minha cabeça me fazia ficar arrependido de cada gole que dei no vinho de ontem a noite, ela continuou me lembrando do fato até dpois do almoço. Cheguei no trabalho as 10 da manhã e não as 9 como deveria ter chego, mas td bem afinal sábado é um dia mais tranquilo (eu posso até usar bermuda dentro da redação na tv nos sábados!). Quando fui pegar meu sketchbook para tentar dar uma desenhada eu vi que tinha deixado em casa. Maravilha eim... sorte que eu tinha colocado um caderno antigo na bolsa pra dar uma olhada no que tinha dentro, eu acabei achando coisas interessantes do final do ano passado como por exemplo um desenho que tinha derrubado nanquim em cima sem querer mas acabou ficando muito legal, claro que me aproveitei do resultado e demarrei mais vezes!Aproveitei entao pra dar uma finalizada com nanquim em uns desenhos que tavam abandonados mas tinham potencial.
Pois bem até que meu sábado de trabalho não foi tão sem graça como de costume, eu desenhei, ouvi música, assisti "flight of the concords" e dei fim a série especial de matérias sobre Tefé, o último episódio foi ao ar hj e o feedback do lance todo foi bem legal ,em especial do segundo episódio (quando minha força de vontade permitir eu posto aqui). Ao longo da tarde eu continuei desenhando e utilizar uns papéis que tavam jogados na minha mesa e iam direto pro lixo (uhhhh! que garoto ecologicamente engajado nao?) ... o resultado taew embaixo, uma espécie de auto retrado e também um garotinho que ama Art nouveau.
Ouvindo: "Beatles - Revolution"

Nenhum comentário:

Postar um comentário