quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fim da moleza!

Minha cabeça está a mil depois que as aulas voltaram na faculdade, ao contrário do que eu pensava as férias não serviram para me dedicar ao estudo de softwares e ilustrações, na verdade só usei meu tempo para contemplar o nada e pensar... pensar mto! principalmente pensar no nada, que ao contrário do que muitos imaginam já é estar pensando em algo. Enfim o objetivo da semana é fazer alguma coisa no estilo "steampunk" para um ultracollab e continuar rabiscando para tomar vergonha na cara e finalizar algumas ilustrações no pc, enquanto a vergonha não bate a minha porta eu continuo usando o tempo vago no trabalho para brincar no meu sketchbook (engraçado o qt o desenho de hj não parece com oq cosumo fazer, não sei apesar do lance meio "kids" ele tem uma idéia interessante por trás, e claro está pela metade, talvez eu termine dpois q acabar de postar aki).

Falando em trabalho aconteceu uma coisa incrível! eu fiz uma matéria na tv q gostei mto ,no mundo da edição telejornalística normalmente as coisas são iguais, normatizadas e entediantes, mas hj foi diferente e amanhã estréia uma série sobre Tefé (municipio do interior do amazonas) e apesar do tema brega ela tá mto legal, talvez eu post por aqui.

Ouvindo: "Vampire Weekend - Oxford Comma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário