quinta-feira, 29 de julho de 2010

Barba, cabelo e bigode!


De tempos em tempos eu me sinto como estou me sentindo hoje, acho que pelo menos em um dia de cada mês eu paro para pensar em coisas que não devia e então tudo o que parece estável desaba de maneira rápida e intensa dentro da minha cabeça transformando conceitos e abalando certezas. Isso começou no trabalho em um dia comum, igual a todos os outros, e exatamente nessa parte é que entra o problema, com tanta coisa na cabeça as vezes me sinto impotente diante de coisas da vida que fogem do meu próprio controle e mais ainda com relação aquelas que eu tenho total controle mas mesmo assim nada faço. "Barba, cabelo e bigode!" maldito "Q" de serviço completo, a vida é segmentada então talvez essa idéia de que tudo tem de estar perfeito seja o verdadeiro erro. De fato no fim de dias como hoje me divido em duas conclusões, escuto sempre a que diz - pensar faz mal! - e depois vou dormir ao som de algo barulhento para conseguir me acalmar.

Ouvindo: "Muse - Map Of The Problematique"

Nenhum comentário:

Postar um comentário