sábado, 25 de dezembro de 2010

Simples assim

Gostaria de ter uma boa história ou ao menos uma bela desculpa pra explicar minha ausência, poderia botar a culpa no trabalho como todas as vezes mas a verdade é simples e sem graça: Sou preguiçoso! É exatamente por isso q eu sumi e estava sem postar, tenho o péssimo hábito de fazer isso quem me conhece sabe bem, aconteceu tanta coisa cmg nesses ultimos meses que eu poderia escrever um livro por aqui, o unico problema é que alem de ficar longo e cansativo ele nem seria tao emocionante assim, o fato é que nao vou escrever nada agora, até pq to caindo de sono, mas espero que nos proximos dias eu passe aqui pra limpar a mente.

Tirei mtas fotos boas por esses tempos, vou colocar por aqui amanha pq deixei td no outro pc... essa que tá aki embaixo é a unica que ta nesse pc, ela nem eh das melhores nao, na verdade ela eh uma das visualmente mais sem graça de tds que fiz no centro da cidade mas por algum motivo besta ela me agrada.


Ouvindo: We Used To Wait - Arcade Fire

2 comentários:

  1. Que isso meu velho!!..pára de ser tão crítico, aliás reclamão..e vai escrever simmmmm!!..o Blog também é parte da sua vida, pq não? Mesmo sendo pra escrever da última festinha ou daquela mina gostosa, não importa, vc criou isso tudo e assim q deve ser...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Limão. (Eu aqui invadindo seu blog...) Essa foto é muito boa e talvez você não o conheça. Mas esse senhor é um personagem do Centro de Manaus. Quem estudou por lá (ou frequenta por outros motivos) sempre o via nas praças ao lado de um cachorro. Os donos de barraquinhas de lanche o alimentam... Vez ou outra ele esbraveja palavras soltas... "Água", "Terra"... Existem histórias em torno dele, algumas invenções e outras que bem poderiam ser verdade. Uma delas diz que ele era médico e rico e ao perder o filho foi para as ruas. A gente meio que desacredita acreditando... Talvez ele realmente tenha escolhido as ruas ou quem sabe as ruas escolheram por ele. QUando fotografamos pessoas... Não fazemos idéia sobre a história delas... Mas o mais emocionante é descobrir que mesmo vivendo em condições precárias eles encontram um motivo para acordar no dia seguinte. Enfim... falei demais... vc tem uma visão particular, parabéns.

    ResponderExcluir