segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fica a dica


Eu adoro futricar bandas, sou um daqueles kras que conhece ate bandas experimentais da finlandia que tocam soh pras maes ouvirem, e nessas andanças acho mtas coisas legais, hj vou colocar aki um top do que eu mais tenho escutado nos ultimos tempos, isso nao significa necessariamente que sao bandas novas e desconhecidas mto pelo contrario (isso eu deixo pra falar em outro post) ...com ctz o top da ultima semana se manteve bem constante, tenho ouvido mto death cab, e principalmente uma banda que conheci a pouco tempo mais nao consigo fikar um dia sem ouvir > Mutemath!! as musicas sao incriveis e a performance ao vivo eh absurda, com direito a um batera louco que faz de td com pouca coisa, instrumentos inventados e um vocalista que pula e fika quase de cabeça pra baixo enquanto toca teclado, ou seja, vale a pena conferir!

Além disso ando ouvindo mto >> "Arcade Fire" "Ra Ra Riot!" "Portugal the man" "lightning bolt"
Dem uma procurada no youtube ou coisa do tipo e tirem suas proprias conclusoes. A imagem que está no topo é de um kra que descobri no abduzeedo, ele faz posters minimalistas de bandas mto legais... o link pra outros trampos do kra eh esse daki >> http://www.flickr.com/photos/55026637@N05/

Ouvindo: Mutemath - Reset

Nenhum comentário:

Postar um comentário