sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Realidade limitada

Acordei no susto com o barulho do alarme, meu coração batia desesperado quase saindo pela boca, foi com ctz o pior de tds os pesadelos, estava tão suado que o lençol parecia fazer parte do meu corpo! peguei o celular para desligar o alarme, 4 ligações perdidas, 1 da minha mae ,duas dot rabalho e uma desconhecida. Sim estava atrasado, msm assim fikei parado por um tempo tentando entender oq era real e o q nao era, afinal foi td mto real e o pior eu lembrava de tudo. O sonho começou de um jeito comum parecia um dia qualquer na minha rotina sem graça de repente um kra virava e me perguntava se a mobília já havia chegado e antes msm de eu perguntar "hã? q porra é essa?" homens abriram a porta e começaram a descarregar mesas ,cadeiras e outras objetos, então um deles pulou para o centro da sala e começou a fazer malabares e outras coisas incríveis só que aquilo foi ficando assustador uma música de batida forte tocava e ele seguia a batida revirando os olhos e a batida foi ficando cada vez mais rapida até que ele caiu, tds bateram palmas e o homem levantou-se e começou a recolher pos pedaços de uma cadeira que tinha despedaçado entao qd fui tentar entender as coisas eu me virei e um flash aconteceu, qd consegui abrir os olhos eu estava em outro corpo, um corpo grande e musculoso, nao consigo descrever meu proprio rosto mas o resto lembro bem. Qd consegui parar de me espantar cmg msm e olhei para frente eu vi um homem que parecia perdido, eu perguntei oq tava rolando e ele disse que estava atras de uma mulher e gritava coisas aleatórias do nada, como espasmos ou coisa assim, ele foi me puxando e fomos atras dessa senhora que ele tanto falava mais uma vez a batida apareceu e qd me dei conta estava parado em uma multidão e entao começou a parte feia da coisa. Eu parecia estar em um circo, uma espécie de tenda, e aquele homem que estava cmg estava gordo feito uma bola e amarrado por mtas cordas que se cruzavam e esmagavam seu corpo volumoso entao um alarme tocou e as duas primeiras cordas da parte superior sofreram um puxao que fez uma parte do corpo do homem explodir feito um balão e enquanto ele gritava de um jeito mto real, td mundo aplaudia e cada músculo do meu novo corpo se tremia. O sonho rolou e rolou e periodicamente cada par de cordas ia fazendo o msm. Eu estava com mto medo, eu queria que aquilo acabasse entao do nada eu vi o msm homem, soh que ele estava velho e largado feito um mendigo, ele me olhou nos olhos e começou a repetir de um jeito estranho a frase "realidade limitada", akilo foi ficando rapido e várias imagens começaram a surgir o entregador aparecia as vezes e acompanhava o ritmo com os olhos e as cordas foram se acabando ,qd a ultima arrebentou uma mulher surgiu e colocou a mao sobre o ombro do velho homem, entao ele se calou, as imagens sumiram e o meu alarme tocou.
Esse não é o ultimo post do ano, ainda vou falar coisas bonitas e esperançosas pra me sentir um ser humano comum e iludido por datas idiotas, mas eu precisava contar isso pq alem de ter sido o ultimo sonho/pesadelo de 2010, ele foi o pior de tds q já tive, eu seria capaz de desenhar a cara dakele homem agora msm, aliais acho que vou fazer isso!

Ouvindo: Glassjaw - Ape dos mil

Um comentário:

  1. ...interessante, mesmo q pra vc fosse um pesadelo, onde não pudesse acordar nunca mais, ainda sim é o seu sonho...Essa "realidade limitada" teve ínicio apenas e com certeza irá se repetir, mesmo pq uma imagem em especial ficou e provavelmente deve ser algo q de alguma maneira tem a ver com vc..descubra.

    ResponderExcluir