segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu deus isso foi uma segunda feira???

Acabei de chegar em casa, o mais normal seria eu dormir pq tenho de acordar cedo e estou ligeiramente bebado (por isso ignorem erros de digitacao) mas cara hj foi um dia surpreendente. A coisa foi dividida em dois atos, um primeireo foi uma surpresa ruim, o segundo momento foi mto legal e é exatamente por isso que vim escrever por aqui! Sabe talvez esse lance de "escrever erto por linhas tortas" fa,ca sentido, e olha que se vc está ouvindo isso de um dos kras menos religiosos do mundo eh pq alguma coisa tem! Conversas boas fazem bem, boas companias fazem bem, e mtas outras fazem o msm o fato eh q isso supera mtas outras besteiras. Nesse momento eu ia escrever oq estou ouvindo e terminar por aqui pq o sono tah batendo forte, mas na verdade nao to ouvindo nada entao acho importante dizer q eu sempre imagino uma trilha sonora pra alguma determinada situacao entao oq vc ler q estou ouvindo ali embaixo nao necessariamente significa que essa musica tah tocando, tocar toca mas soh na minha cabeca. Falei ,falei e nao disse nada, boa noite! (o alcool me faz falar mto e usar esclamacoes)

Ouvindo: Death cab for a cutie - i will posses your heart

Um comentário:

  1. hauuahauhauahua...doidão mano...quando invento essas coisas, prefiro ficar em silêncio, pois quando eu "capoto" o mundo gira..gira..hehe..queres melhor viagem q essa??...

    ResponderExcluir