domingo, 19 de setembro de 2010

Olhando para o teto

É tanta coisa passando pela cabeça nessa rotina sufocante que as vezes a gente se esquece do qt é bom se livrar de tudo nem que seja por um segundo ,esse fds eu consegui fazer isso! Bebi uma cerveja gelada, ouvi boa música, li hq`s mto legais e deitei olhando pro teto com um vazio extremamente confortável em mente. Meu celular praticamente parou de funcionar, oq ajudou mto o meu estado, aproveitei a vibração para tentar desenhar ou escrever algo, brinquei com as aquarelas q comprei e ainda nao tinha usado e o resultado nao foi dos melhores, mas para a primeira vez ate q foi bem válido, logo abaixo tem algumas fotos do processo, não é o resultado pq ainda não terminei de pintar, parei na metade pq não tava saindo mto legal e fui ver filmes. Taew nesse fds assisti mtos filmes legais que tinha passado para o hd.



Ah lembrando que disse q nesse fds ia começar a postar as mixtapes mas infelizmente vai ficar pra dpois, eu até selecionei as bandas mais ainda não tive tempo de terminar e fazer uma capa bonitinha para o primeiro volume. Posso adiantar que cada um deles vai seguir um estilo e ter um "tema" (entre aspas pq nao sei se vai ser algo realmente tematico sabe) o fato é que esse primeiro será somente com bandas instrumentais, sonoridades diversas, desde a calmaria de bandas como "Explosions in the sky"ou da banda brazuca "Labirinto" até o ska de "Tokio ska paradise orchestra" e os riffs pesados de "Karma to burn" ...o nome ia ser "Songs to Listen When You`re High" mas eu nao sei se ia ser mto legal ,podia assustar algumas pessoas que não entenderiam a brincadeira. Amanha eu espero estar postando a compilação por aqui to animado com a idéia pq eu tenho conhecido mtas bandas legais e é legal dividir isso com os outros.

Ouvindo: "Foals - Balloons"

3 comentários:

  1. Eu quero a árvore (me apaixonei por ela) e as mixtapes! *-*

    ResponderExcluir
  2. Esses finais de semana servem para a gente limpar um pouco a alma e lembrar que parar, às vezes, é fundamental. (sem falar da cerveja gelada e dos filmes, haha)

    Quero ver mais coisas tuas.

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeu... eu tenho uma aquarela igual a sua, da pentel!!! e um caderno desses tb!!! hahahahaha
    A 2 dias o cão do meu quarto tava que era só tinta.. ai criei vergonha na cara e limpei...

    Muito bom mexer com isso né??? =D

    ResponderExcluir