quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mixtape #01


Finalmente estou postando o primeiro mixtape da série,passei mto tempo falando sobre a idéia mas demorei mais do que imaginava pra colocar as coisas em ordem. Como já havia comentado essa compilação possui somente músicas instrumentais dos mais variados tipos, das mais calmas e viajantes como o som de "God is an astronaut", "Caspian" ou então a banda brazuca "Labirinto" até os riffs pesados do "Macaco Bong" e a pegada absurda de "Giraffes? Giraffes!". O título "Songs to Listen When You`re High" não tem nada a ver com o q mtos estão pensando, na verdade ele soh faz referência ao aspecto principal desse tipo de música, afinal sem letra a musicalidade se torna fantástica pois todo o contexto tem de ser passado através do som, talvez seja esse o fato que me faça gostar tanto do estilo, ele envolve o ouvinte e o coloca em uma atsmosfera volúvel que pode ir do céu ao inferno em apenas uma nota. Abaixo a lista de músicas:
O desenho do "encarte" é bem interessante e tem a ver com a coisa toda.
Eu queria ter colocado outras bandas mas o arquivo já estava ficando mto grande e ia ser complicado de baixar, msm assim tá mto legal e levando em conta que não é fácil achar algumas dessas bandas pra baixar então vale a pena msm. Os Mixtapes vão ser postados mensalmente e O segundo volume da série ainda não tem um tema definido mas provavelmente vai ser algo como "New Bands You Must Experiment". Lembrando que o Link para download está no topo.


Ouvindo: "Deftones - You´ve Seen The Butcher"

3 comentários:

  1. Songs to Listen When You`re High KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Manolo, acho que a melhor daí é Pata de Elefante...eu viajo no som deles...

    PS: seus desenhos estao fodas meu amigo ex-gordinho, ex-acnoso, ex-perto (entendeu a sacada?). Parabens limão...saudade porra

    ResponderExcluir
  3. Gostei da arte meu caro, tá indo bem e espero q seja daí pra melhor, enfim, se vc ainda lembra de mim, pode esquecer do conteúdo musical..hehe...;P

    ResponderExcluir