segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O natal chegou mais cedo

Meu pai voltou da viagem de negócios aos EUA e advinha? Ele trouxe presentes para toda família! Os meus são os mais fáceis de escolher, talvez seja pq ele traz as mesmas coisas desde qd eu era pequeno (não, isso não é ruim!), alguns dizem que me contento com pouco mas vou fazer oq se eu gosto de ganhar bonecos, lápis de cor, camisetas de banda e besteirinhas que me fazem parecer uma criança em plena noite de natal rasgando caixas e ficando com olhos brilhantes diante de toda e qualquer porcaria do wallmart (dakelas que vem 5 coisas que vc não precisa em uma única embalagem e msm assim vc compra pq estava mto barato!).

Ouvindo: "She Wants Revenge - True Romance"

2 comentários:

  1. Hahahaa... eu também adoro esses presentes!!! Lápis de cor e canetinha são meus favoritos!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Nem chegou a "flor da idade" e já ta com "defeito"?..haha.., imagina quando passar dos 30...Eu, até hoje, não despenso colecionar ou ganhar uma quinquilharia, e se depender de mim vou continuar assim..curta sempre!

    ResponderExcluir