segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desenferrujando

Fazia tempo que eu não postava mas na verdade fazia mais tempo ainda que eu não brincava com a máquina fotográfica, eu ja sonhei um dia em viver disso porém não sei exatamente porque motivo eu fikei afastado da fotografia e qd finalmente resolvi me aproximar minha câmera quebrou, eu consertei a bichinha mas msm assim não tinha fotografado nada, eis que surge um trabalho de fotografia da faculdade mto chato que me obriga a voltar a ter contato com a coisa. Tá bom o trabalho é chato mas fotografar é bem legal, fato, eu perdi um pouco da prática msm assim resolvi postar umas fotos das muitas que tirei no largo para uma parte desse trabalho (a outra parte não sei aonde vou fazer mas tenho que decidir logo pq sexta eh dia de entregar essa p***) a primeira foto foi feita de dia (deeer ,dah nem pra perceber neh?! u.u) e as outras eu fiz com o léo e o neto na quinta passada a noite.

Esses trabalhos de faculdade são engraçados pq eu enrolo horrores pra fazer mas ate q a coisa engrena uma hora ou outra, hj na aula de protótipos eu modelei um toy no isopor e ate q ficou bom, amanha coloco fotos por aki (por amanha entende-se qd der ;D).

Ouvindo: Sabonetes - Quando ela tira o vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário