quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Papercraft!

Agora pouco encontrei um projeto que fiz pra facul no periodo passado por aqui, ele eh realmente mto legal... é uma árvore de papercraft que vc usa os restos de papel (que sobram qd vc recorta o modelo) e joga dentro da base para dar sustentação à copa da arvore que vai balançar qd vc mexer no tronco (tipo uma arvore de verdade) ela é bem legal e o lance era servir para aproximar crianças dos temas relacionados a ecologia e natureza (uaal que garoto ecologicamente correto! tsc tsc). Embaixo tem uma foto tosca tirada com o celular de como ficou montada e tbm o modelo planificado que pretendo disponibilizar pra geral imprimir e montar em breve!



Ah e mais uma novidade! Seguindo a ideia da minha amiga irena freitas, a partir do fds vou começar a postar alguns mixtapes por aqui para download, tipo uma seleçao de musicas que eu ouço bastante e talz, pretendo organizá-los por temas e td mais. Enfim, amanha (hoje levando em conta o horario) é sexta e pretendo relaxar um pouco a noite afogando a agonia da semana em uma cerveja bem gelada ao som de boa música. Sem mais oq dizer, minha cama me chama!

"Ouvindo: If These Tress Could Talk - Malabar Front"

Um comentário:

  1. Meu peixe, olhando esses paper's, me lembrei quando vc levou uns lá na facul e gastando sola um dia lá no Manauara, achei um Defensor da Floresta em Paper sendo vendido e só não comprei pq estava apressado, mas ainda vou ter um desses na minha coleção de troços, acho manero, sabia?...

    ResponderExcluir