quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Keep the car running"

Eu estava com saudades de escrever por aqui, acho incrível como essa caixa de texto me deixa com vontade de dizer td q rola no universo da minha mente mas junto com essa vontade vem o medo de escrever mto e assustar quem vê o blog com tanto texto. Enfim, vamos direto ao assunto! Fikei afastado por um tempo ou melhor por falta de tempo! falta de tempo, de coragem e de tudo akilo que somado me faz ser o cara mais preguiçoso do mundo. Td bem ,admito que exagerei afinal para um kra preguiçoso eu fiz mta coisa nesse meio tempo, umas legais outras nem tanto mas o fato é que numa noite dessas eu me senti motivado como nao me sentia ha tempos (foi estranho, um estranho bom mas ainda sim estranho), eu finalmente buskei a lente da minha camera no conserto, sentia mta falta dessa coisa afinal fotografia é algo que nao to praticando tanto atualmente mas ja fui bom um dia (tentava ser) e isso me deixava feliz pra caramba além de ter proporcionado coisas mto maneiras... aki tá a foto de como estava a lente dela qd cheguei na loja (bizarro neh? foi oq pensei na hora), o susto passou qd o tiozinho fechou a calenagem os fios sumiram de vista e ficou td lindo dnovo :D


No dia seguinte virei a noite fazendo um trabalho de faculdade que consistia em produzir peças gráficas o resultado final acabou me deixando satisfeito (em parte) e ontem resolvi de ultima hora q ia montar um portifolio simples e enviar para o núcleo de design da faculdade que procura estagiários... tah bom eu sei que ja tenho trampo pra kct pra dar conta, mas nao custa tentar neh e outra, eu numca havia feito um portifolio tava na hora de tentar algo, o resultado é isso que tá aki embaixo ,nao sei se rola ver direito mas acho que dá pra entender a idéia, pelo menos superficialmente.


Eu escrevi mto, nao disse nada mto relevante, mas matei minha vontade de escrever e de quebra ainda tirei as teias do que um dia acreditei que seria um blog diário.

Ouvindo: "Bombay bicycle club - always like this"

Um comentário:

  1. Sei q vc trampa, estagia, estuda e os cambal e por isso fica off das redes sociais né? Mas, deixa quieto, pelo menos vc torna o seu tempo mais útil realizando boas idéias para o portifólio, q aliás ficou show...\m/

    ResponderExcluir