quarta-feira, 27 de abril de 2011

Futuro

Uma amiga me perguntou se eu consigo me imaginar daqui a 20 anos, como eu seria, como viveria e isso me fez parar pra pensar, infelizmente não cheguei a conclusão alguma. De fato não consigo me imaginar no futuro, não sei como ele será e nem como eu quero que ele seja, eu simplesmente espero que ele aconteça e me surpreenda a ponto de continuar a vida sem grandes arrependimentos no maximo algumas liçoes apreendidas, mes que vem eu farei 21 anos e parece mta coisa levando em conta que não sei mto sobre a vida e o pouco que sei se mostra mto mais teórico do que prático, se eu conseguisse conduzir os dias com a msm facilidade que conduzo as palavras talvez eu fosse uma pessoa melhor e talvez eu também conseguisse formar uma imagem mental do rafael de quase 41 anos, espero que ele não sinta vergonha dele mesmo aos 20 e poucos quando aprendia liçoes através de erros, descarregava a mente em instrumentos musicais e ficava horas e horas escrevendo sem pensar.

Ouvindo: Tool - Forty Six & 2

Um comentário: