quarta-feira, 6 de abril de 2011

A escrita da luz


Recebi um convite interessante na semana passada, um amigo do trabalho me chamou para uma atividade de um grupo de fotografia mto legal daqui de manaus (chamado A Escrita da Luz), o objetivo era dar uma oficina de fotografia para o pessoal de uma comunidade do rio negro chamada "comunidade do livramento", além de oferecer um serviço gratuito de fotos 3x4 para o povo poder providenciar documentos e td mais e claro tirar boas fotos não é! Logicamente eu aceitei e foi mto legal, e o resultado da manhã de domingo foram boas fotos e ainda passei um tempo junto com uma criançada incrível que aprende rápido e ficou mto feliz de ter esse contato com a fotografia; ah e não posso esquecer de dizer que o pessoal do grupo é mto legal e apesar de eu não conhecer ngm tds me receberam bem. Aew embaixo tem algumas fotos que tirei, na verdade são algumas msm pq eu ainda nem peguei as que ficaram no otro cartão de memória, mas essas daew debaixo conseguem mostrar um pouquinho do lugar e das pessoas de lá. Abraço pra quem passar por aqui e fiquem na paz, voltarei com mais fotos pela semana eu acho.


Ouvindo: Superguids - Visão Além do Alcance

3 comentários:

  1. Nossa Limão...Arrasou olha!

    Na próxima eu vou dar um jeitão d ir.

    ResponderExcluir
  2. Cara, trabalho social é pra poucos...não sei se faria porque eu me apego demais. Se tiver criança então: FUDEU! ahahahahah

    Parabéns Limão!

    ResponderExcluir