domingo, 13 de março de 2011

Collab!!

Eu adoro os desenhos da minha amiga Amanda Palaia, ela tem um estilo mto bacana que me lembra as ilustrações tradicionais de livros infantis e a mto tempo ela falou pra fazermos alguma coisa juntos, entao agente resolveu fazer um collab no sketchbook dela, ainda não está terminado mas como eu to gostando mto do clima da parada resolvi postar algumas etapas. Ela fez um bebê com cara de assustado olhando pro nada e me disse pra fazer oq eu bem entendesse, entao eu aproveitei a deixa pra fazer um desenho mais alegre e infantil como eu costumava fazer antes, e taew o amigo imaginário do pekeno com suas tattoos mucho locas! Fiz minha parte e devolvi pra Amanada para terminar o fundo, dpois q ela tiver terminado eu posto aki o final da coisa :D

Ouvindo: Two door cinema club - What you Know

Um comentário:

  1. Eu adorei essa parceria! Sério, seu melhor post de todos. Geralmente acho seus desenhos esteticamente interessantes, mas meio "só ele entende isso". Mas gostei muito desse. Fica bem claro que duas pessoas fizeram, porque os estilos são muito diferentes. Mas a cara de assustado do bebê deixa o choque entre os estilos divertido, e gostei muito da pintura (a tatoo tá envelhecida na pele, como se ele tivesse feito há muito tempo, e parece de verdade, além de ter motivos de marinheiro!). O bebê eu nem preciso comentar, né? Tá simples e diz tudo, muito fofo o estilo. Um desenho completou muito bem o outro. Tô doida pra ver o resultado final, mas desde já adorei a brincadeira!

    ResponderExcluir