sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Texturas e aquarelas...


Taew uma ilustração que me deixou mto feliz, tanto pelo fato dela ter sido meio que uma releitura de outra que não deu mto certo qt por ter sido finalizada no photoshop mas sem perder essa carinha de handmade que eu me amarro. O nome da ilustra é "Satya", significa (vagamente)verdade, e a única verdade é que o mundo está nos olhos e na mente de quem vê! Ela faz parte de uma nova linha que to tentando incorporar nos meus trampos pessoais, colocar um pouco do que tem habitado minha cabeça no papel sabe, acho que isso é oq realmente vale afinal tudo oq produzimos não é nada além de uma pequena extenção daquilo que somos. Comentem oq acharam e fiquem na paz, eu vou ficar pelo menos uns dois dias sem postar devido ao bombardeio de informações de hj! Leiam os posts abaixo e confiram as novidades.


Ouvindo: Hadouken! - Leap Of Faith

4 comentários:

  1. ...ficou bom!!..ainda mais sendo uma releitura, com certeza já existe um pouco da sua identidade incorporada...gostei!

    ResponderExcluir
  2. Já falei sobre esse, adorei, ele faz muito sentido junto aos dos pássaros e do yin-yang, gosto muito dessas tuas propostas mais existencialistas, reflexivas (e extremamente criativas), é a tua cara. Mais, mais, mais! :*

    ResponderExcluir
  3. Meu. Você é muito bom. De verdade!
    Quero um dia ver tudo isso mais de perto!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Aww. Eu não gostei muito desse não. A ideia é legal e tudo, mas só gostei da pintura do cabelo =) Achei que faltou alguma coisa no desenho..parece que tá incompleto. Mas quem sou eu pra dizer alguma coisa, né, hahahaha.

    ResponderExcluir