sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"10 shocking truths!"

Essas são as duas primeiras cositas da série que havia comentado, o nome é "10 shocking truths!" e a idéia é trazer informações diversas mas realmente interessantes! Foi um lance que pensei para treinar a mão msm, dpois de ficar parado nas férias to tentando desenhar mais e me aplicar em coisas de design, gosto de tipografia e queria mto saber fazer umas letras legais a mão, taew uma bela chance de treinar isso né? As próximas virão em breve, ainda tem 8 belas frases pela frente.

Ouvindo: City And Colour - Confessions

3 comentários:

  1. Legal limão! Deixando aquela sua indisposição, pra não dizer PREGUIÇA de lado, vejo q as suas idéias estão começando a fluir, e não deixa de ser uma grande chance de colocar isso em prática, treinando mesmo e melhorando cada vez mais. Um dia eu tive um "pé" nessa coisa de desenhar, me lembro quando muleque, havia uma loja lá no centro chamada "Tipografia Velho Lino" e quando passava em frente, ficava me perguntando pq o local tinha esse nome, e só anos depois, quando visitei o museu da Fundação Rede Amazônica e conheci aquela velha máquina de Tipografia chamada LYNOTIPO, é q me dei conta da onde possívelmente teria vindo o nome daquele lugar..hehe...vivendo e aprendendo...:P

    ResponderExcluir